Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Considerações gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (11) 2937-9100 de segunda à sexta das 08:00 as 12:00hs – 13:00 as 17:48hs. Através desse contato serão disponibilizadas as informações necessárias para que o procedimento seja realizado. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.